Internauta registra desordem no estacionamento da Praia das Conchas em Cabo Frio

Local foi alvo de ação do Inea em janeiro, mas a desordem voltou durante o feriadão


O choque de ordem na Praia das Conchas em Cabo Frio não resistiu ao feriadão santo. Depois de ter sido alvo de ação do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), em janeiro, a desordem voltou. O desrespeito aconteceu mesmo diante das placas que proíbe o estacionamento no trecho que é considerado área de preservação permanente.

Os motoristas pararam os carros não só na estrada que dá acesso à praia, como também em área de restinga, o que é proibido.  Em janeiro, com apoio Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), o Inea promoveu uma ação para acabar com o estacionamento proibido nas áreas de preservação permanente do Parque Estadual da Costa do Sol (Pecs). Em fevereiro, a secretaria municipal de Meio Ambiente instalou placas sinalizando o novo ordenamento, mais rígido e com bem menos vagas disponíveis.

Whatsapp

A desordem foi clicada por um internauta que preferiu o anonimato. A denúncia foi feita ao RC24H via Whatsapp. Para enviar conteúdo de maneira prática e de qualquer lugar, basta nos adicionar na sua lista de contatos: (22) 9-9746-6019.
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias